Política

Nós da Adoc valorizamos a satisfação de nossos clientes e estamos comprometidos em garantir que sua experiência seja sempre a melhor possível. Por isso, nossa política de trocas e devoluções é clara e justa, levando em consideração a natureza dos nossos serviços de comunicação visual. Por favor, leia atentamente os detalhes abaixo:

1. Troca ou Revisão de Serviços

Como trabalhamos com serviços de comunicação visual, não podemos aceitar devoluções de "produtos" como em lojas de mercadorias físicas. No entanto, caso o serviço não tenha atendido às suas expectativas, oferecemos a possibilidade de ajustes ou revisões dentro das condições acordadas durante o processo de contratação.

2. Prazo para Solicitação de Revisão ou Ajuste

Caso você não esteja satisfeito com o material desenvolvido, você tem até 7 dias úteis após a entrega para solicitar ajustes ou revisões no serviço realizado. A solicitação de revisão deve ser feita dentro deste período, entrando em contato com nossa equipe.

3. Condições para Solicitação de Revisão

Para que a solicitação de revisão seja validada, é necessário que o material enviado tenha sido entregue conforme as instruções e informações fornecidas pelo cliente no momento da compra. Caso o material não esteja de acordo com as expectativas ou o solicitado, a revisão será avaliada sem custos adicionais, caso esteja dentro das especificações acordadas.

4. Processo para Solicitar Revisão ou Ajuste

  • Revisões: Após a entrega do serviço, se houver necessidade de ajustes ou revisões, entre em contato conosco o mais rápido possível, detalhando o que precisa ser alterado.

5. Reembolso

Devido à natureza dos nossos serviços digitais, não realizamos reembolsos após a entrega do material. No entanto, oferecemos a possibilidade de revisão do serviço conforme especificado no item anterior.

6. Cancelamento do Pedido

  • Antes do Início do Desenvolvimento: Se o pedido ainda não foi iniciado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato conosco imediatamente.
  • Após Início do Desenvolvimento: Caso o serviço tenha sido iniciado (ou se houver materiais já entregues), o cancelamento não será possível. Porém, oferecemos a possibilidade de revisões, como descrito acima.

7. Custos de Revisão

  • Revisões dentro do prazo e conforme as instruções: Não haverá custo adicional, caso a solicitação esteja dentro dos parâmetros acordados.
  • Alterações fora do escopo original ou após a conclusão: Caso a revisão seja solicitada fora do escopo inicial ou após o prazo de 7 dias úteis, será cobrada uma taxa adicional conforme o trabalho solicitado.

8. Exceções

  • Não aceitamos solicitações de revisão ou cancelamento após a entrega de materiais que já tenham sido finalizados e aprovados pelo cliente.
  • Não realizamos reembolsos ou trocas em casos de mudanças de direção criativa solicitadas após a entrega do serviço final.

Conclusão: Nossa política reflete a natureza dos nossos serviços criativos e digitais, priorizando a comunicação clara com os clientes sobre prazos e revisões. Sempre que necessário, estamos à disposição para garantir que o serviço atendido seja o mais alinhado possível às expectativas de nossos clientes.

Canais de Contato:

Se você tiver qualquer dúvida ou necessidade de revisão, entre em contato conosco através do nos canais de contato.

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